Hansel & Gretel: Witch Hunters | Assista ao primeiro trailer para o filme estrelado por Jeremy Renner e Gemma Arterton

A Paramount Pictures acaba de disponibilizar online o primeiro trailer completo para o filme “Hansel & Gretel: Witch Hunters”. Na prévia inédita podemos ver os atores Jeremy Renner e Gemma Arterton que estrelam o filme, em cenas inéditas da produção que será uma versão reimaginada da fábula dos irmãos Grimm “João e Maria”.

Hansel & Gretel: Witch Hunters – Official Trailer #1

hansel-gretel-witch-hunters-teaser-poster-04setembro2012_0A trama do filme se passa 15 anos depois dos acontecimentos da história original dos irmãos Grimm. Depois de escapar da bruxa e sua casa de doces na infância, João e Maria tornaram-se especialistas em caça às feiticeiras, prontos para exterminar todas as bruxas que encontrarem.

No elenco do filme estão os atores Jeremy Renner (“Os Vingadores”), Gemma Arterton (“Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo”), Famke Janssen (“Busca Implacável”), Peter Stormare (“Sequestro no Espaço”), Derek Mears (“Predadores”), Thomas Mann, Cedric Eich (“Triângulo Amoroso”), Ingrid Bolsø Berdal (“Chernobyl – Sinta a Radiação”), Jason Oettle (“V de Vingança”), Jeppe Laursen (“Zumbis na Neve”), Monique Ganderton (“Sucker Punch – Mundo Surreal”) entre outros.

O filme será dirigido pelo cineasta norueguês Tommy Wirkola (“Dead Snow”), o qual também escreveu o roteiro com Dante Harper.

A estreia do filme está agendada para 11 de Janeiro de 2012, nos cinemas norte-americanos nos formatos 2D/3D.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *