NOVA CONTRATAÇÃO: Groove Delight (Lo kik Records)

Ké Fernandes é o nome por trás do projeto “Groove Delight”. Com apenas 19 anos de iade e a 3 anos como produtora, já desponta como um dos grandes talentos no cenário da produção nacional e lidera uma nova safra de produtoras femininas no país.

Com produções que vão do Deep House a0 Techno, a garota vem marcando seu espaço, com uma personalidade forte e marcante, além de grande aptidão e firmeza no que faz. Seus sempre elogiados sets tem influências do House, Deep House, Disco, Funky, Techno e Tech House, sempre buscando o clima perfeito para a pista de dança, com forte inspiração na aclamada cena house de Chicago.

Com diversas produções lançadas, a artista não demorou para chamar atenção de um dos selos brasileiros de maior expressão na atualidade, a Lo kik Records. Seu single de estréia, “Possibility” foi tocado nos quatro cantos do planeta, alcançou charts em lojas de expressão e teve suporte de importantes artistas como Luciano, Rich Hawtin, Laurent Garnier, Hernan Cattaneo, Magda, Giom entre outros. A repercussão a colocou no mapa da cena nacional e já conta com diversos lançamentos agendados para o segundo semestre de 2012, além de ser uma das grandes apostas do selo para o ano de 2013, onde deve lançar inclusive sua primeira compilação própria.

Escute faixas e sets de Groove Delight:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *