Great Expectations | Jeremy Irvine e Ralph Fiennes no primeiro clipe para adaptação do drama

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 3 setembro, 2012 20:25

Great Expectations | Jeremy Irvine e Ralph Fiennes no primeiro clipe para adaptação do drama

A nova adaptação cinematográfica do livro “Great Expectations” acaba de ganhar o seu primeiro vídeo com cena (clipe) disponibilizado online via site Empire Online. A produção é inspirada no livro de Charles Dickens, que conta a história de Philip Pirrip sendo dividido em três volumes, os quais já foram adaptados para o cinema e para a TV várias vezes. O livro foi inicialmente publicado em série, no All the Year Round entre 1 de dezembro de 1860 e agosto de 1861.

Great Expectations” – First CLIP #1


Great Expectations, 2011,A trama do filme acompanha um rapaz que é apaixonado por uma bela mulher que é extremamente fria para com ele. O filme é a modernização do clássico de Charles Dickens sobre o órfão Bell e seu amor pela bela e fria Estella, criada por uma mulher cruel que busca vingança contra os homens por ter sido abandonada à beira do altar, e o misterioso benfeitor que muda o destino do rapaz.

No elenco do filme estão os atores Jeremy Irvine (“Cavalo de Guerra”), Helena Bonham Carter (“Sombras da Noite”), Ralph Fiennes (“Fúria de Titãs 2”), Jason Flemyng (“X-Men: Primeira Classe”), Robbie Coltrane (“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”), Holliday Grainger (“Jane Eyre”), Ewen Bremner (“Sentidos do Amor”), Sally Hawkins (“Não me Abandone Jamais”) entre outros.

O filme que é dirigido pelo cineasta Mike Newell (“Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo”) através do roteiro escrito por David Nicholls, terá sua pré estreia mundial no próximo Festival Internacional de Cinema de Toronto, que inicia no dia 7 de Setembro de 2012.

Já a estreia do filme no cinemas, está prevista para 30 de Novembro de 2012, no Reino Unido.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 3 setembro, 2012 20:25


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook