Go On | Nova série cômica da NBC estrelada por Matthew Perry ganha imagens do episódio 1.02

A nova série da emissora americana NBC, “Go On” teve sua primeira temporada iniciada recentemente sendo exibida em 8 de Agosto durante as Olimpíadas de Londres, com isso a atração começa a ganhar novidades para os episódios seguintes da temporada de estreia. O canal NBC disponibilizou online uma série de fotos oficiais (still) do segundo episódio, sem título ainda que vai ao ar em 18 de Setembro.

Estrelada pelo ator Matthew Perry, que recentemente teve sua volta a TV frustada na série “Mr. Sunshine”, a série marca o retorno do ator ao canal onde trabalhou nas séries “Friends” e “Studio 60”, juntamente com o produtor Scott Silveri (série “Friends”).

Você pode conferir abaixo a galeria completa da atração, as imagens mais recentes aparecem em primeiro.

[scrollGallery id=1860]


A trama da série acompanhar um locutor de esportes (Matthew Perry) que, enquanto tenta se recuperar da perda de uma pessoa muito importante em sua vida, encontra consolo em sessões obrigatórias de terapia em grupo. Julie White (Transformers) será sua co-protagonista, interpretando uma viúva que continua no estágio de raiva do processo do luto.

O elenco da série será formado pelos atores Julie White (“Transformers – O Lado Oculto da Lua”), Suzy Nakamura (série “10 Things I Hate About You”), Allison Miller (série “Terra Nova”), Bill Cobbs (“Uma Noite no Museu”), Laura Benanti (“Vem Dançar”), Tyler James Williams (“Everybody Hates Chris”).

A série “Go On” que será produzida pela Universal em parceria com a Dark Toy, tem contratada para sua primeira temporada 13 episódios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *