American Horror Story | Confira a descrição dos novos personagens e quatro vídeos promocionais para a 2º temporada

A série de terror e drama “American Horror Story” que foi considerada por muitos como a grande surpresa da última temporada da emissora americana FX, continua a ganhar novidades para sua inédita segunda temporada. Seguindo a rotina de lançamentos de vídeos promocionais, a atração ganhou mais quatros teasers promo (clipes), mostrando cenas inéditas da produção que terá a estreia de sua segunda temporada exibida em 7 de outubro na televisão americana.

Além dos novos clipes a série ainda teve disponibilizado online os dois primeiros trailer promocionais para a nova temporada, aonde podemos ver em destaque os personagens centrais da série Jessica Lange, James Cromwell e Joseph Fiennes, deitados em camas de hospital.

A emissora FX revelou, através do site Entertainment Weekly, a descrição oficial dos novos personagens que serão interpretados pelos mesmo atores da primeira temporada, apenas em um novo enredo e local.

CLIQUE para assistir aos vídeos promocionais !

American Horror Story: Asylum Teaser #9 Taste

 American Horror Story: Teaser #10 Bandages

 American Horror Story: Asylum Teaser #11 Fork

 American Horror Story: Asylum Teaser #12 Stitches

CLIQUE para assistir aos Trailers !

American Horror Story: Asylum Promo #1

 American Horror Story:Asylum Promo #2

Confira abaixo a descrição dos novos personagens para a segunda temporada. 

Sister Eunice

A atriz Lily Rabe, viverá na segunda temporada a Irmã Eunice, segunda em comando do asilo.

Dr. Arden

O ator James Cromwell será Dr. Arden, um possível ex-nazista que faz experimentos, e pode ser responsavel pelos mutantes chamados de Raspers que vivem na floresta ao redor do asilo.

Leo

O ator e cantora Adam Levine, vocalista da banda Maroon 5, estreia na série aonde interpretará um juiz do“The Voice” chamado Leo. Euma das metades de um jovem casal  que visita o Briarcliff nos dias atuais, diferente dos outros personagens, Leo e a esposa estarão visitando o asilo nos dias de hoje, mas os segredos sombrios do passado com certeza irão alcança-los.

Sister Jude

A atriz Jessica Lange está de volta a séria, mas dessa vez ela viverá a Irmã  Jude, chefe do asilo que possuí alguns segredos sombrios.

Monsenhor Timothy O’Hara

Joseph Fiennes será Monsenhor Timothy O’Hara, o superior da Irmã Jude é também o alvo do afeto (e das fantasias) da freira. Ele não é exatamente inocente, escondendo muitas intenções obscuras sob sua máscara de graça e piedade.

Dr. Thredson

O ator Zachary Quinto está de volta a segunda temporada da atração, mas agora ele interpretará o Dr. Thredson, um psiquiatra progressista que entra em conflito com a Irmã Jude.

Kit

Evan Peters, que também retorna a segunda temporada, viverá na série o personagem Kit, um dos novos internos do Briarcliff, enviado para a instituição após ser acusado do assassinato de sua esposa (que será interpretada por Britne Olford). Mas o rapaz jura inocência e afirma que sua mulher foi na verdade raptada, mas não por humanos.

Lana

A atriz Sarah Paulson será Lana, uma jornalista que investiga os segredos mortais do asilo, até que é traída e internada no asilo por sua namorada.

Shelley

Shelley, que será vivida pela atriz Chloë Sevigny, foi recentemente internada no Briarcliff por ser ninfomaníaca.

Teresa

A atriz Jenna Dewan Tatum vai forma par romântico com Leo (Adam Levine), vivendo dessa forma a personagem Teresa, eles são recem casados, mas em American Horror Story, nunca se sabe quanto tempo irá levar para eles serem separados pela morte.

A série apresenta a família Harmon, o terapeuta Ben Harmon, interpretado por Dylan McDermott (The Practice), e sua esposa Vivien, papel vivido por Connie Britton (Friday Night Lights), que após passarem por um aborto e uma traição, resolvem dar uma segunda chance ao casamento. Tentando abandonar de vez o passado, o casal deixa Boston com a filha Violet (Taissa Farmiga), e muda-se para Los Angeles. Mas o que eles encontram nada tem a ver com o esperado glamour hollywoodiano! Ao contrário, a família é obrigada a conviver com vizinhos estranhos e acontecimentos bizarros que vão revelando o passado sombrio de seu novo lar.

No elenco principal da atração estão os atores Dylan McDermott como o Dr. Benjamin “Ben” Harmon, Connie Britton como Vivien Harmon, Taissa Farmiga como Violet Harmon, Evan Peters como Tate Langdon, Denis O’Hare como Larry Harvey, Jessica Lange como Constance Langdon. A nova temporada contará ainda com várias participações especiais de renome, como Adam Levine, Joseph Finnes, Franka Potente e Chloe Sevigny.

Criada por e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk a série tem previsão de estreia da sua segunda temporada para ser exibida em 7 de outubro na televisão americana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *