Os Miseráveis | Adaptação do musical da Broadway ganha imagem inédita com Hugh Jackman e Anne Hathaway

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 1 setembro, 2012 22:53

Os Miseráveis | Adaptação do musical da Broadway ganha imagem inédita com Hugh Jackman e Anne Hathaway

O site da MTV americana disponibilizou online uma nova imagem promocional (still) para próxima produção da Universal Pictures, a adaptação do musical da Broadway, que por sua vez foi inspirado em clássica obra do escritor francês Victor Hugo, o longa “Os Miseráveis” (“Les Miserables”). Na imagem inédita podemos ver alguns dos atores que estrelam a produção, Hugh Jackman e Anne Hathaway.

Você pode conferia abaixo todas as imagens da produção, as mais imagens mais recentes aparecem em primeiro na galeria.

[scrollGallery id=1827]


O filme se passa em plena Revolução Francesa do século XIX. Jean Valjean (Hugh Jackman) rouba um pão para alimentar a irmã mais nova e acaba sendo preso por isso. Solto tempos depois, ele tentará recomeçar sua vida e se redimir. Ao mesmo tempo em que tenta fugir da perseguição do inspetor Javert (Russell Crowe).

No elenco do filme estão os atores Hugh Jackman (“Gigantes do Aço”), Russell Crowe (“Robin Hood”), Anne Hathaway (“Um Dia”), Amanda Seyfried (“12 Horas”), Samantha Barks, Eddie Redmayne (“Sete Dias com Marilyn”), Aaron Tveit (“Howl”).

O filme dirigido por Tom Hooper (“O Discurso do Rei”) e roteirizado por William Nicholson, será uma adaptação ao cinema do musical da Broadway que foi inspirado no romance de 1862 do francês Victor Hugo.

A estreia do filme esta prevista para 14 de Dezembro de 2012, nos EUA. Já no Brasil, o filme chega apenas em 29 de Março de 2013.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 1 setembro, 2012 22:53


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook