O Homem Mais Procurado do Mundo | Veja o pôster nacional para o filme dos mesmos produtores de “Guerra ao Terror”

O longa de ação “O Homem Mais Procurado do Mundo” (“Codename: Geronimo”) acaba de ganhar um novo pôster oficial, disponibilizado pela PlayArte Pictures visando a divulgação nacional da produção. Estrelado pelos ator Freddy Rodríguez e rapper Xzibit (xXx 2 – Estado de Emergência), o filme é produzido pelos mesmos produtores do premiado “Guerra ao Terror”.

Baseada na história real, a trama se foca na ação conjunta da CIA em parceria com os operativos das forças especiais do Exército norte-americano, os chamados SEALs. Em operação no Paquistão, eles estão em busca das pistas que enfim vão levar o governo dos EUA ao seu maior inimigo: trata-se do terrorista Osama Bin-Laden, o homem mais procurado do planeta.

No elenco do filme estão os atores Cam Gigandet (“Reféns”), William Fichtner (“Fúria Sobre Rodas”), Robert Knepper (série “Agentes Fora da Lei”), Kenneth Miller, Anson Mount (“O Código”), Freddy Rodriguez (“Soldiers of Fortune”), Eddie Kaye Thomas (“American Pie: O Reencontro”), Xzibit (“Vício Frenético”) entre outros.

A direção do filme fica a cargo do cineasta John Stockwell (“Maré Negra”) através do roteiro escrito por Kendall Lampkin.

O filme ainda não tem uma data de estreia definida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *