Flight | Denzel Washington em destaque na imagem inédita para o drama

A mais nova produção da Paramount Pictures o drama “Flight“, dirigido pelo cineasta Robert Zemeckis acaba de ganhar uma nova imagem oficial (still). A foto traz em destaque o ator que estrela a produção Denzel Washington, você pode conferir abaixo a galeria completa do filme sendo as imagens mais recentes apareceram em primeiro.

[scrollGallery id=1856]


Na trama do filme “Flight”, quando o motor de seu avião dá problema, um piloto consegue salvar a aeronave e seus passageiros, tornando-se um herói. Quando a FAA (sigla nos Estados Unidos para Administração Federal de Aviação) investiga e acha evidências de abuso de drogas, o problema é posto de lado, para tentar preservar a imagem do capitão, que está tentando mudar o rumo de sua vida.

No elenco filme estão os atores Denzel Washington (“Protegendo o Inimigo”), Kelly Reilly (“Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras”), Don Cheadle (“Homem de Ferro 2”), Bruce Greenwood (“Super 8”), Brian Geraghty (“Cativeiro”), John Goodman (“Tão Perto e Tão Longe”) e Tamara Tunie (série Lei & Ordem: Special Victims Unit”).

O filme será dirigido por Robert Zemeckis (“Os Fantasmas de Scrooge”), através do roteiro escrito por John Gatins (“Gigantes de Aço”).

A estreia está prevista para 2 de novembro 2012, nos EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *