Drop Dead Diva | Assista ao vídeo promocional para o season finale – 4.13 “Jane’s Getting Married”

A quarta temporada da série do canal americano Lifetime que mistura dramédia com fantasia “Drop Dead Diva” (De Corpo e Alma), está chegando ao seu final. A atração acaba de ganhar a sinopse e também o primeiro vídeo promocional para o último episódio (season finale) da 4º temporada atração intitulado “Jane’s Getting Married”.

Sinopse episódio 4.13 – Jane’s Getting Married.: Jane e Grayson pegam um caso de um amigo de Deb e Grayson, Mark, cuja esposa está se recusando a fazer uma cirurgia, que poderia salvar sua vida, para retirar um tumor que a deixou com a mente brilhante, de repente.

Drop Dead Diva – Episode 4.13 – Jane’s Getting Married – Promo

Drop Dead Diva é uma série americana que mistura drama, comédia e um pouco de fantasia, estreou em 12 de julho de 2009 nos EUA pelo canal Lifetime, e no Brasil em 16 de novembro de 2009 pelo canal Sony Entertainment Television. O seriado, criado por Josh Berman, é produzido pela Sony Pictures Television, e estrela Brooke Elliott como protagonista.

A série conta a história de Deb Dobkins (interpretada por Brooke D’Orsay no episódio piloto e em flashbacks), uma fútil aspirante a modelo que morre em um acidente de carro. Ao chegar ao céu, descobre que está zerada: sem pecados e sem boas ações. Inconformada, aperta “return” no computador do anjo Fred (Ben Feldman) e acaba no corpo da advogada que sofre com excesso de peso: Jane Bingum (Brooke Elliott), que estava na mesa de cirurgia, após levar um tiro dentro de seu escritório.

No elenco estão os atores April Bowlby (Stacy Barnet), Ben Feldman (Fred), Brooke Elliott (Jane Bingum), Jackson Hurst (Grayson Kent), Josh Stamberg (Jay Parker), Kate Levering (Kim Kasswell), Lex Medlin (Judge Owen French), Margaret Cho (Terry Lee).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *