The First | Michael Pitt está confirmado no elenco da cinebiografia de Mary Pickford

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 31 agosto, 2012 11:40

The First | Michael Pitt está confirmado no elenco da cinebiografia de Mary Pickford

Michael Pitt

O ator Michael Pitt (série “Boardwalk Empire”) acaba de ser anunciado como mais novo contratado para integrar o elenco da cinebiografia de Mary Pickford, estrela do cinema mudo, o filme “The First”.O ator interpretará no filme Owen Moore, o primeiro marido de Pickford. As informações são do site Deadline.

A fonte informa ainda que Ryan Simpkins foi contratada para dar vida a personagem Pickford nas cenas da infância da atriz.

A trama do filme será inspirada no livro “Pickford: The Woman Who Made Hollywood” escrito por Eileen Whitfield. A produção vai mostrar ascensão da atriz que despontou no mercado que, até então, era dominado apenas por homens. Ela realizou mais de 200 filmes, entre eles, A Queridinha da América, Pequena Mary e A Garota com Cachos. Ela colaborou para a criação do United Artists, a primeira grande distribuidora de cinema, ao lado de Douglas Fairbanks, Charlie Chaplin e D. W. Griffith.

No elenco do filme estão os atores Lily Rabe (série “American Horror Story”) que viverá a atriz Pickford, Jude Law será Douglas Fairbanks, um dos grandes nomes do cinema, que se casou com Pickford, Michael Pitt vai interpretar Owen Moore, o primeiro marido da atriz.

A direção do filme ainda não foi definida, mas até o momento o favorito para o cargo é Jonathan Demme (“O Silêncio dos Inocentes”). O roteiro foi escrito por Josh Fagin, com base no livro “Pickford: The Woman Who Made Hollywood”, de Eileen Whitford.

As filmagens da cinebiografia estão previstas para começar em 2013.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 31 agosto, 2012 11:40


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook