The Croods | Nova animação da DreamWorks ganha imagem inédita

A nova animação em 3D “The Croods” dos estúdios da DreamWorks Animation acaba de ganhar uma nova imagem oficial. A produção que será dirigido por Chris Sanders, consagrado pelas animações “Lilo & Stitch” e “Como Treinar o seu Dragão”, será uma comédia de aventura pré-histórica.

A história do filme nos leva de volta ao começo – a uma era anteriormente desconhecida denominada Croodacious – um momento em que a Mãe Natureza ainda estava experimentando e a flora e fauna que conhecemos hoje ainda não tinha evoluído. No coração deste mundo comicamente caótico está a família Crood, liderada por Grug (Nicolas Cage), um pai super-protetor, que, como todos os pais, está fazendo todo o possível para manter sua família unida. Sobreviver em um mundo vulcânico é difícil o suficiente, mas o homem das cavernas Grug tem um despertar cruel quando um terremoto o força a deixar pra trás o único mundo que ele conhece. A partir daí Grug começa uma jornada com sua família através de um ambiente espetacular, cheio de criaturas incríveis, para encontrar uma nova caverna para chamar de lar. Ao longo do caminho, eles encontram Guy (Ryan Reynolds), um recém-chegado criativo nômade, que assume riscos e de todo o coração abraça a promessa de amanhã. Mas esta peculiar e imaginativa busca de um estranho pelo amanhã bate de frente com a confiança de Grug nas tradições do passado, principalmente, quando sua filha mais velha (Emma Stone) se apaixona por Guy.

No elenco de dubladores na versão original em inglês estão os atores Nicolas Cage (“Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança”), Ryan Reynolds (“TED”), Emma Stone (“O Espetacular Homem-Aranha”), Catherine Keener (“Confiar”) e Cloris Leachman (“Você de Novo”).

A direção do filme fica por conta de Kirk De Micco (Space Chimps – Micos no Espaço) e Chris Sanders (“Como Treinar o Seu Dragão”).

A estreia oficial de “The Croods” está prevista para 22 de Março de 2013, nos formatos 2D/3D e IMAX 3D.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *