Ivo Mozart lança música com Pollo

Quando o cantor Ivo Mozart, parte do casting do selo Midas Music, do empresário e produtor Rick Bonadio, conheceu Adriel e Luiz Tomim, do grupo de rap Pollo – que se lançou ano passado com a música “Piritubacity” -, percebeu que a mistura dos sons podia dar caldo. A faixa escolhida, “Vagalumes”, composição de Ivo, já estava pronta, mas acabou ganhando arranjos diferentes e a parte do rap do Pollo, feita por Adriel e Luiz.

A fórmula então estava completa: Ivo cuidou da produção da música e o clipe foi gravado de maneira independente, com a Pexera Produções e direção de Paul Domingos. A maior surpresa veio com o lançamento do vídeo, que depois de apenas 10 dias atingiu mais de um milhão de visualizações no YouTube – número que hoje já atinge a casa dos 2 milhões. Pollo – Vagalumes (part. Ivo Mozart) pode ser visto aqui:

No último Mc Dia Feliz, evento anual do McDonald’s para arrecadar dinheiro para crianças com câncer através da venda do Big Mac, Ivo e Pollo se apresentaram em show beneficente em São Paulo, parte da ação da rede de fast food. A apresentação foi um sucesso, e “Vagalumes” foi acompanhada de um coro incansável:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *