Busca Implacável 2 | Sequência do thriller com Liam Neeson ganha pôster animado inédito

A 20th Century Fox continua a revelar novidades a para sua próximo produção a sequência do thriller de ação “Busca Implacável 2” (“Taken 2”), o longa acaba de ganhar dois pôsteres inéditos. As novas artes promocionais são centradas no personagem vivido pelo ator que estrela a produção Liam Neeson, sendo o primeiro visando a divulgação internacional da produção, já o segundo é um pôster animado inédito.

Você pode conferir abaixo a galeria completa do filme, as imagens mais recentes aparecem em primeiro.

[scrollGallery id=1720]


 

Na trama, após salvar sua filha Kim (Maggie Grace) dos sequestradores, o agente aposentado da CIA Bryan Mills (Liam Neeson) resolveu tirar férias ao lado da esposa Lenore (Famke Janssen) em Istambul, na Turquia. O que ele não esperava era que o pai de um dos sequestradores resolvesse se vingar pelo que aconteceu com o filho, sequestrando Bryan e Lenore durante a viagem. Agora ele precisa contar com a ajuda de Kim para que possa escapar.

No elenco do filme estão os atores Liam Neeson (“Battleship: Batalha dos Mares”), Maggie Grace (“MS One: Maximum Security”), Famke Janssen (“The Chameleon”), Rade Sherbedgia (“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2′), Luke Grimes (“Provas e Trapaças”), Leland Orser (série ER – Plantão Médico”) e Jon Gries (“Lost”).

O filme será dirigido pelo cineasta Olivier Megaton (“Colombiana – Em Busca de Vingança”), através do roteiro escrito por Luc Besson e Robert Mark Kamen.

A estreia do filme está prevista para 4 de outubro de 2012, nos Estados Unidos e também no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *