“AR QUENTE” – Espetáculo de dança da Cia La Crista Teatro do Movimento, estreia dia 7 de Setembro no Teatro Ziembinski

Na próxima sexta, dia 7 de Setembro, a Cia La Crista Teatro do Movimento, estreia o espetáculo de dança “Ar Quente” no Teatro Ziembinski.

“Ar Quente” investiga e questiona o caminho inverso do progresso, onde a ação passade construção à destruição, onde o impulso instintivo toma o lugar do racional, onde nosconsideramos vítimas do Eu construtivo, da própria ação. O movimento é de degelo,poluição, queimadas, desmatamentos, água imprópria… Imprópria como a interferênciahumana. Expectadores, coadjuvantes, protagonistas, o que somos nessa história?

 O movimento é de destruição, construção, estagnação transitando por espaçosincertos, onde a interferência humana é violenta; violável. Ar Quente traz algo deurgência, instigado pela inação do homem diante da vida, onde a influência com a Terraé quebrada. Não estamos, fazemos parte!

A LaCrista Teatro de Movimento foca suas criações artísticas no elemento humano. Partindo do princípio que o movimento antecede a linguagem, o objetivo é estimular o corpo e a mente em pesquisas corporais que proporcionem a leitura corporal em movimento.

SERVIÇO
“Ar Quente”
Temporada de 07 a 16 de setembro de 2012
Local: Teatro Ziembinski
Endereço: Rua: Av. Heitor Beltrão, S/N – Tijuca
Telefone: 2254-5399
Horário: Sexta e sábado às 20h e domingos às 19h
Preço: R$ 15,00
Capacidade: 132 lugares
Classificação etária: 14 anos
Gênero: Dança
Duração: 60 minutos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *