The Words | Bradley Cooper, Zoe Saldana e Olivia Wilde no vídeo featurette inédito para o romance dramático

O romance dramático“The Words” acaba de ganhar um novo vídeo promocional (featurette) inédito disponibilizado pela CBS Films. No vídeos podemos ver alguns trechos ainda inéditos do filme, além de algumas entrevistas exclusivas com produção e os atores Bradley CooperZoe Saldana Olivia Wilde.

The Words – Behind The Scenes

The Words-Official Poster-22Junho2012Na trama do filme, Rory Jansen (Bradley Cooper) é um escritor que aspira ser uma grande voz no mundo literário. Quando ele descobre um manuscrito perdido, ele percebe que possui algo de extraordinário e deseja desesperadamente que tivesse criado. Rory decide usar o manuscristo como seu e, finalmente, recebe o reconhecimento que ele desesperadamente anseia. No entanto, ele logo descobre que viver com a sua escolha não será tão fácil como pensava.

O elenco do filme é composto pelos atores Bradley Cooper (“Se Beber não Case!”), Zoe Saldana (“Colombiana”), Jeremy Irons (“Margin Call – O Dia Antes do Fim”), Dennis Quaid (“Legião”), Olivia Wilde (“O Preço do Amanhã”), Ben Barnes (“As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada”), John Hannah (série “Spartacus”), Nora Arnezeder (“Protegendo o Inimigo”) e J.K. Simmons (“Jovens Adultos”).

O filme é escrito e dirigido pela dupla estreante em longa-metragem Brian Klugman e Lee Sternthal, que foram roteiristas de “Tron:O Legado” (“Tron Legacy”).

A estreia do longa está prevista para 7 de Setembro, nos EUA. No Brasil o longa chega em 21 de setembro.

2 Replies to “The Words | Bradley Cooper, Zoe Saldana e Olivia Wilde no vídeo featurette inédito para o romance dramático”

    1. Parece que sofreu atraso para o Brasil, estava realmente previsto para essa data, mas parece que no Brasil só em Dezembro agora =/ Quero muito ver esse filme parece bem legal!!

      Nos EUA até onde eu sei já estreou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *