The Sapphires | Drama musical com Chris O’Dowd ganha pôster e trailer inéditos

O drama musical “The Sapphires” acaba de ganhar o seu primeiro trailer completo disponibilizado online pela The Weinstein Company. Na prévia podemos ver cenas inéditas protagonizadas pelas pelos atores que estrelam a produção que será inspirada em fatos reais, Chris O’Dowd, Deborah Mailman, Jessica Mauboy, Shari Sebbens e Miranda Tapsell.

The Sapphires – Official Trailer #1

the-sapphires-official-poster-30agosto2012No filme, Austrália, 1968, três irmãs aborígenes, Gail, Julie e Cynthia e a prima Kay, são descobertas por Dave, músico irlandês de carácter bem temperado, amador de whisky e de soul music. Dave recompõe o reportório do grupo, rebaptizado The Sapphires, e organiza uma tournée nas zonas de guerra do Vietname do Sul. No delta do Mékong onde cantam para os fuzileiros, as garotas enlouquecem as multidões, esquivam-se das balas e apaixonam-se.

O elenco do filme é composto pelos atores Chris O’Dowd (“Missão Madrinha de Casamento”), Deborah Mailman (“Geração Roubada”), Eka Darville (“Terra Nova”), Jessica Mauboy, Miranda Tapsell, Shari Sebbens, Tory Kittles (“Sons of Anarchy”).

O filme é dirigido pelo cineasta estreante na função Wayne Blair, através do roteiro escrito por Tony Briggs.

A estreia do filme vai acontecer na edição de 2012 do Toronto International Film Festival, que começa no próximo dia 6 de Setembro. Já a estreia nos cinemas, o filme ainda não tem uma data definida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *