Músico campineiro apresenta seu novo projeto com músicas autorais e versões de clássicos do rock, soul e blues

No próximo domingo dia 02 de setembro, o cantor e compositor campineiro Vitor Moreno apresenta com sua banda a estreia do projeto ‘Rock N´Roll é livre!’ na área de convivência do Sesc Campinas. O show será registrado em vídeo para seu novo trabalho que mesclará composições próprias com releituras de clássicos. A energia do rock dos anos 70 é levada para o palco, a apresentação tem momentos de improviso e forte interação com a plateia: o artista anda no meio do público cantando e brincando com as pessoas.

O projeto “’Rock N´Roll é livre!’ busca incentivos como ProAC, Circuitos Sesc e Cultural Paulista, FICC, Lei Rouanet, plataformas virtuais e terá o trabalho divulgado pelas redes sociais.  A ideia surgiu em abril no show de abertura da banda 14 Bis na Praça Carlos Gomes, onde os músicos interagiram com uma plateia de mais de cinco mil pessoas. Outra característica que trouxe boas críticas e destaque ao cantor é a execução das releituras de músicas famosas, dando inusitadas roupagens a clássicos como a versão explosiva de ‘Ando meio desligado’, dos Mutantes e ‘Blue Suede Shoes’, imortalizada na voz do rei Elvis Presley.

Acompanhado pela ‘BlueCoffee Blues Band’, o compositor também toca músicas autorais de seu primeiro CD ‘Rock no Brasil’, com destaque para as guitarras do showman Felipe Bipão e para o suingue do baterista Marcelo Alves. A banda também traz o pianista Rodrigo Andreiuk, virtuoso nos teclados misturando pitadas de erudito e jazz ao trabalho.

Programação:

15h: Gravação de entrevistas e depoimentos com fãs e amigos
16h30m: VITOR MORENO e BlueCoffee “Rock N´Roll é livre !!!”

SERVIÇO
Vitor Moreno e Banda – Estreia do Projeto ‘Rock´n Roll é Livre!’
Data:
02/09/2012.
Horário: A partir das 15h (Show 16h30m)
Valor: Entrada Gratuita.
Local: Sesc Campinas.
Endereço: Rua Dom José I, 270/333  – Bonfim – Campinas – SP.
Informações: (19) 3737-1500.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *