Looper – Assassinos do Futuro | Bruce Willis e Joseph Gordon-Levitt no primeiro clipe para o thriller de ficção científica

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 30 agosto, 2012 19:50

Looper – Assassinos do Futuro | Bruce Willis e Joseph Gordon-Levitt no primeiro clipe para o thriller de ficção científica

TriStar Pictures (Sony) continua a disponibilizar material promocional para sua próxima produção o thriller de ficção científica “Looper – Assassinos do Futuro” (“Looper”) que acaba de ganhar o seu primeiro vídeo com cena (clipe). A prévia inédita com pouco menos de um minuto de duração, e centrada nos atores que estrelam a produção Bruce Willis e Joseph Gordon-Levitt, os quais viverão no thriller o mesmo personagem.

“Looper” – CLIP – Diner Face Off

looper-official-poster-14agosto2012A trama do filme se passa no ano de 2042, aonde viagens no tempo são uma realidade, mas estão apenas disponíveis no mercado negro. Seu principal cliente é a máfia, que costuma trazer do futuro pessoas que deseja que sejam eliminadas. Os responsáveis por estes assassinatos são os loopers, organização a qual Joe (Joseph Gordon-Levitt) faz parte. Um dia, ao realizar mais um serviço corriqueiro, ele descobre que seu alvo é a versão mais velha de si mesmo (Bruce Willis), trazida em viagem no tempo por ter se tornado uma séria ameaça à máfia no futuro.

No elenco do filme estão ainda os atores Paul Dano (“Cowboys & Aliens”), Emily Blunt (“Os Muppets”), Bruce Willis (“Red – Aposentados e Perigosos”), Joseph Gordon-Levitt (“A Origem”), Jeff Daniels (“Tempo de Crescer”), Piper Perabo (série “Assuntos Confidenciais”) e Noah Segan (“A Corrente do Mal”).

O filme é escrito e dirigido pelo cineasta Rian Johnson (“A Ponta de um Crime e Vigaristas”).

A estreia do thriller está prevista para 28 de setembro, nos Estados Unidos e também no Brasil.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 30 agosto, 2012 19:50


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel