Liz & Dick | Lindsay Lohan como Elizabeth Taylor nas imagens inéditas da cinebiografia

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 30 agosto, 2012 23:24

Liz & Dick | Lindsay Lohan como Elizabeth Taylor nas imagens inéditas da cinebiografia

A cinebiografia “Liz & Dick” acaba de ganhar imagens inéditas (still) divulgadas pelo canal Lifetime, via site TV Line. As imagens são centradas na atriz que estrela a produção Lindsay Lohan, como Elizabeth Taylor no longa “Cleopatra”. A história do filme abordará o relacionamento entre Liz Taylor e Richard Burton.

Você pode conferir abaixo a galeria completa do filme, as imagens mais recentes aparecem em primeiro lugar.

[scrollGallery id=1849]


Inspirado no livro “Furious Love: Elizabeth Taylor, Richard Burton and the Marriage of the Century”, de Sam Kashner e Nancy Schoenberger, o filme irá acompanhar o romance entre os ícones de Hollywood, Elizabeth Taylor e Richard Burton, que fizeram quatro filmes juntos: Cleópatra (1962), Gente Muito Importante (1963), Quem tem Medo de Virgínia Woolf (1966) e A Megera Domada (1967). A dupla se apaixonou durante as filmagens de “Cleópatra” em 1961, o que foi um escândalo na época (a ponto do Vaticano ter emitido um comunicado a condenar a relação), tendo em conta que ambos eram casados. Liz Taylor e Richard Burton se casaram em 1964, divorciaram-se em 1973, reuniram-se em 1975 (ano em que adotaram Maria Taylor Burton, única filha do casal) e, em 1976, se separaram definitivamente.

No elenco do filme estão os atores Andy Hirsch (Eddie Fisher), David Hunt (“Atraídos Pela Fama”), Grant Bowler (“Os Especialistas”), Lindsay Lohan (“Machete”), Massi Furlan (“O Colecionador de Corpos”), Taylor Gerard Hart (“Zoolander”), entre outros.

A direção do filme será feita pelo cineasta Lloyd Kramer (“As Cinco Pessoas Que Você Encontra no Céu”) e conta com o roteiro de Christopher Monger (“Temple Grandin”)

O filme que será produzido por Larry Thompson (“Amish Grace”) através de sua produtora Inc. Larry A. Thompson.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 30 agosto, 2012 23:24


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel