Fringe | Confira os dois novos vídeos promocionais e imagens inéditas para a quinta e última temporada da série

A quinta e última temporada da série “Fringe” estreia apenas em 28 de Setembro, dessa forma a emissora americana FOX continua divulgar material promocional para sua atração. A série ganhou dois novos vídeos promocionais que trazem cenas inéditas do primeiros episódios da atração, além de uma série de fotos do elenco. Também foram disponibilizados alguns imagens (still) retiradas da primeira promo (vídeo) logo abaixo.

Criada pelo aclamado diretor J.J. Abrams e com roteiro escrito pelo próprio cineasta juntamente com Alex Kurtzman e Roberto Orci, a última temporada da atração terá treze episódios.

[scrollGallery id=1842]


Fringe – Season 5 – Promo #3

Fringe – Season 5 – FOX Promo

Fringe-Season5-Official Poster-03Julho2012A série Fringe é um drama que vai explorar a tênue linha entre a ficção científica e a realidade. A história reúne três personagens com pouco em comum – uma jovem, bela e determinada agente do FBI, um brilhante cientista que passou os últimos 17 anos de sua vida em uma instituição mental, e seu sardônico e malandro filho, que investigam uma série de mortes bizarras e desastres conhecidos como “o padrão”. Os três suspeitam que alguém está usando o mundo como um grande laboratório em suas próprias experimentações. E muitas das pistas os conduzem à Massive Dynamic, uma misteriosa corporação que pode ser bem mais poderosa do que muitas nações.

No elenco estão os atores Anna Torv (Olivia Dunham), Seth Gabel (Lincoln Lee), Kirk Acevedo (Charlie Francis), Michael Cerveris (September), John Noble (Dr. Walter Bishop), Jasika Nicole (Astrid Farnsworth), Blair Brown (Nina Sharp), Lance Reddick (Philip Broyles), Joshua Jackson (Peter Bishop), Leonard Nimoy (William Bell).

A quinta temporada de “Fringe” tem sua estreia prevista para ser exibida no canal Fox, no dia 28 de Setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *