Americano Zenbi lança single exclusivo pela Lo kik Records

A Lo kik Records apresenta o novo single, exclusivo, do produtor americano Zenbi, que é hoje, um dos grandes nomes do House norte americano. Como produtor, Zenbi tem faixas lançadas por selos como Skint, Hotfingers, Great Stuff, Twisted, Vendetta, Disc Doctor, SK Supreme entre outras, e agora lança pela primeira vez por um selo brasileiro.

O single “Al-Andalus”, traz remixes do suiço Khainz, em uma versão tech house da faixa e do americano Dj Simi, em versão deep house, ambas sem perder o groove marcante da versão original. Em sua semana de lançamento exclusivo no site Beatport, alcançou o Top 100 nas faixas mais vendidas nos estilos House e Deep House.

A faixa já esta em charts de diversos artistas pelo mundo e single já está a venda nos diversos portais de música eletrônica, com destaque para o Beatport e Itunes.

Tracklist:

  1. Zenbi – Al-Andalus (Original Mix)
  2. Zenbi – Al-Andalus (Khainz Remix)
  3. Zenbi – Al-Andalus (Dj Simi Remix)

Compre online:
Beatport: http://www.beatport.com/release/al-andalus/947360
Itunes Brasil: http://itunes.apple.com/us/album/al-andalus-single/id547700144

Saiba mais sobre a Lo kik Records:

Um dos selos de mais destaque a aparecerem na cena nacional nos últimos anos, a Lo kik Records, pertencente ao grupo LK2 Music, já se tornou um porto seguro para produtores e amantes da música eletrônica dançante e de elevada qualidade. Voltada a gêneros como house, progressive house, techno, tech-house entre outros, já alcançou destaque nos principais sites de venda de música do planeta, incluindo seus lançamentos sempre entre os mais vendidos.

Lançando uma gama imensa de estilos e abrigando uma vasta gama de artistas, a Lo kik se firmou-se no mercado através de uma postura totalmente competente e se sustentando em uma firme política de qualidade e ecletismo que lhe garantiram o lugar que hoje ocupa entre os principais divulgadores dos talentos brasileiros pelo mundo afora.

Hoje a Lo kik está presente nas maiores lojas do planeta, incluindo Itunes, Amazon, Spotify e Beatport e em mais de 100 países.. Em 5 anos de vida, a Lo kik já é referência mundial quando o assunto é música eletrônica brasileira. No ano de 2010, foi eleita como “Melhor Selo do Brasil” pela revista DJ Mag, durante sua eleição anual “Best pela revista DJ Mag, durante sua eleição anual “Best of Brasil”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *