The Oranges | Elenco reunido no pôster inédito para a comédia dramatica estrelada por Hugh Laurie

A comédia dramática “The Oranges” acaba de ganhar um novo cartaz promocional disponibilizado online pela ATO Pictures para sua produção. A nova arte promocional traz o elenco reunido da produção, que será pelo ator o Hugh Laurie astro da série House, entre outros.

Você pode conferir abaixo a galeira completa do filme, as imagens mais recentes aparecem em primeiro lugar.

[scrollGallery id=1839]


No filme, as famílias Ostroff e Walling não só apenas duas famílias vizinhas, mas também são os melhores amigos. Quando a filha pródiga dos Ostroff, Nina (Meester) regressa a casa para o jantar de Ação de Graças, cinco anos depois de ter saído de casa, e pouco tempo depois de ter rompido o noivado com Ethan (Rosen), a confusão promete se instalar na vida das duas famílias. Ao invés de desenvolver algum interesse amoroso por Toby Walling (Brody), o bem sucedido filho dos vizinhos, Nina desenvolve uma atração por David Walling (Laurie), o melhor amigo do seu pai, algo que trará inúmeras alterações e peripécias na vida de ambas as famílias.

No elenco do filme estão os atores Hugh Laurie (série “House”), Catherine Keener (“Paz, Amor e Muito Mais”), Leighton Meester (série “Gossip Girl”), Allison Janney (“As Mil Palavras”), Oliver Platt (“X-Men: Primeira Classe”), Alia Shawkat (série “Caindo na Real”), Adam Brody (“Pânico 4”) entre outros.

O filme será dirigido pelo cienasta Julian Farino (“Entourage”), através do roteiro escrito pela dupla Jay Reiss e Ian Helfer.

A come’dia tem sua estreia agendada para 5 de Outubro de 2012, nos cinemas norte-americanos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *