Espetáculo Tchu Tchu Tchu leva a Indaiatuba acrobacias e muita diversão

O espetáculo Tchu Tchu Tchu chega à cidade contando uma divertida e acrobática história sobre dois casais de banhistas que estão na praia na maior descontração. Estão marcadas duas apresentações para o dia 3 de setembro, a primeira às 9h00 e a segunda às 14h00, ambas na Sala Acrísio de Camargo no CIAEI, que fica na Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, nº 3.665. O evento tem o patrocínio da MAHLE Metal Leve, sendo realizado pela a 3S Projetos com apoio do ProAC (Programa Cultural da Secretaria de Cultura de São Paulo) e da Secretaria de Cultura de Indaiatuba.

A peça conta a história de Tchubarão, que para mostrar sua força e coragem, realiza impressionantes acrobacias em uma âncora-trapézio e na maioria das vezes acaba conquistando o coração das Tchu-tchuzetes, que num piscar de olhos se encontram amarradas prontas para virar Tchurrasquinho! Nessa perigosa situação, os casais fazem de tudo para se salvar, encontrando sua segurança em enormes tecidos aeroacrobáticos que se misturam ao cenário dando a ilusão de grandes ondas do mar. Até o perigo passar, as personagens permanecem nos ares recheando a trama com uma linda história de amor e aventura.

Encenado pela Cia. ParaladosanjoS, Tchu-Tchu-Tchu é um espetáculo indicado para todas as idades.  “A peça mescla a técnica circense e teatral, através de uma narrativa dinâmica onde acontecem as mais inesperadas peripécias. Explora também a clássica relação entre o ‘bem’ e o ‘mal’ considerando o mal como algo passageiro ao invés de um estado de permanência”, conta Naiane Beck, produtora da Cia ParaladosanjoS.

Com suas acrobacias, os profissionais criam uma comunicação direta e aberta com crianças e adultos se aproximando a técnicas do clown (palhaço) que propõe a improvisação e criação do jogo cênico, incluindo como jogador o próprio espectador.

SERVIÇO
Espetáculo “Tchu-Tchu-Tchu” – Indaiatuba
Data: Segunda-feira, 3 de setembro de 2012
Horário: 9h00 e 14h00
Onde: Sala Acrísio de Camargo – CIAEI
Endereço: Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, nº 3.665

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *