2 Broke Girls | Novo vídeo promocional e primeiras imagens do episódio 2.01 “And the Pearl Necklace”

A emissora CBS continua a trazer novidades para sua produção, a série cômica “2 Broke Girls” que acaba de ganhar o seu segundo vídeo promocional visando a divulgação de sua inédita segunda temporada. O vídeo novamente tem como foco avisar ao público sobre a mudança de horário que a atração sofreu na grade da emissora nos Estados Unidos.

Além da promo também foi disponibilizado também as primeiras imagens do episódio de estreia (2.01) da nova temporada intitulado “And the Pearl Necklace”, aonde traz em destaque a dupla de protagonistas da atração.

[scrollGallery id=1837]

2 Broke Girls – Season 2: “New Time” Promo #2

A série narra a vida de duas garçonetes Max, uma garota pobre (que também trabalha como babá para uma socialite), e Caroline, que nasceu rica mas perdeu tudo. As duas se tornam amigas quando começam a trabalhar juntas em um restaurante. Elas tem um sonho de abrir um loja de cupcake, para isso precisam juntar 250 mil doláres, a cada episódio é mostrado a dificuldade que elas têm em pagar as contas e tentar economizar para realizar o sonho de suas vidas. E o comportamento das duas acaba gerando a graça da série.

No elenco principal da série estão os atores Beth Behrs (Caroline Channing), Brooke Lyons (Peach Landis), Garrett Morris (Earl), Jennifer Coolidge (Sophie Kerchinsky), Jonathan Kite (Oleg), Kat Dennings (Max Black), Matthew Moy (Han Lee), Nick Zano (Johnny).

Criada por Whitney Cummings e Michael Patrick King a série cômica tem sua segunda temporada marcada para estrear em 24 de Setembro, nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *