The Spectacular Now | Jennifer Jason Leigh anunciada no elenco da adaptação

Jennifer Jason Leigh
A atriz Jennifer Jason Leigh (“O Solteirão”) acaba de ser anunciada como a mais nova contratada para integrar o elenco da adaptação cinematográfica do livro “The Spectacular Now“, romance escrito por Tim Tharp. As informação são do site Variety, que não trouxe detalhes sobre o personagem da atriz na produção.

A trama do romance, narra a vida de Sutter Keely, um adolescente alcoólatra que gosta de viver no momento e aproveitar a sua popularidade no colégio. Até o dia em que ele conhece Aimee, garota nerd, um desastre social, que talvez tenha uma coisa ou outra a ensinar a Sutter.

No elenco do filme estão confimados os atores Shailene Woodley (“Os Descendentes”), Miles Teller (“Footloose”), Brie Larson (“Anjos da Lei”), Kyle Chandler (“Super 8”), Mary Elizabeth Winstead (“A Coisa”), Bob Odenkirk (série “Breaking Bad”) e Andre Royo (“Red Tails”), Jennifer Jason Leigh (“O Solteirão”).

O filme será dirigido pelo cineasta James Ponsoldt (“Tempo de Aprender”), através do roteiro escrito pela dupla Michael Weber e Scott Neustadter.

A produção da adaptação conta com nomes como Tom McNulty, Billy Rosenberg e Dan Cohen.

As filmagens da adaptação estão previstas para iniciar ainda este ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *