The Sessions | John Hawkes e Helen Hunt em destaque no primeiro clipe para o drama vencedor do último Festival de Sundance

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 28 agosto, 2012 18:55

The Sessions | John Hawkes e Helen Hunt em destaque no primeiro clipe para o drama vencedor do último Festival de Sundance

A Fox Searchlight acaba de divulgar online o primeiro vídeo com cena (clipe), através do site Yahoo Movies!, para sua produção o drama “The Sessions” (anteriormente chamado de “The Surrogate”). Na trévia inédita podemos ver cenas protagonizadas pelos atores que estrelam a produção, John Hawkes e Helen Hunt, do longa foi vencedor na categoria Prêmio do Público no gênero drama no último Festival de Sundance. (clique na imagem para ampliar)

The Sessions” – Clip: The Wrong Way to Start Off

the-sessions-official-poster-28junho2012A história do filme é inspirada na autobiografia “How I Became a Human Being: A Disabled Man’s Quest for Independence“, o qual foi escrito pelo jornalista e poeta Mark O’Brien. Ao contrair poliomielite aos seis anos de idade, uma doença que o deixou imobilizado do pescoço para baixo, Mark O’Brien foi forçado a viver no interior de uma máquina que funciona como pulmão artificial. Aos trinta e oito anos de idade, O´Brien decide perder a sua virgindade. Com a ajuda de seus terapeutas, e as orientações de seu padre, O´Brien vai embusca de tornarseu sonho uma realidade.

No elenco do filme estão os atores John Hawkes (“Contágio”), Helen Hunt (“Soul Surfer – Coragem de Viver”), William H. Macy (série “Shameless”), Moon Bloodgood (série “Falling Skies”), Annika Marks (“Tocatta & Fugue”), W. Earl Brown (“O Retorno de Bloodworth”), entre outros.

O filme foi escrito é dirigido pelo cineasta Ben Lewin (“Hollywood Gold”).

A estreia do filme está marcada para 26 de outubro de 2012, nos EUA.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 28 agosto, 2012 18:55


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Dora e a Cidade Perdida

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel