Sightseers | Assista ao primeiro trailer para a comédia britânica do diretor Ben Wheatley

O novo projeto do cineasta Ben Wheatley (“Kill List”), a comédia britânica com pitadas de horror,“Sightseers” acaba de ganhar online o seu primeiro trailer completo disponibilizada pela IFC Films através do site The Guardian. Na prévia, com pouco mais de dois minutos de duração, podemos ver cenas da produção protagonizadas pelos atores Steve Oram e Alice Lowe.

Sightseers – Official Trailer #1 




A trama do filme acompanha Chris (Steve Oram) quer mostrar a Tina (Alice Lowe) o seu mundo, e quer fazer do jeito dele – por meio de uma viagem com seu trailer. Tina vive uma vida protegida, e existem coisas que Chris quer que ela veja: o museu Crich Tramway, o viaduto Ribblehead, o museu Keswick Pencil e a zona rural que separa estes locais, todos importantes em sua vida. Porém, não demora muito para que o sonho acabe. Pessoas mal educadas, adolescentes barulhentos, estacionamentos de trailers, sem mencionar a mãe intrometida de Tina… tudo conspira para acabar com os sonhos de Chris e levá-lo ao seu limite.

No elenco do filme estão os atores Alice Lowe (“Garth Marenghi’s Darkplace”), Steve Oram, Sara Stewart (“Batman Begins”), Lucy Russell (“O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus”), Richard Lumsden (“Razão e Sensibilidade”), Tony Way (“Anônimo”), Jonathan Aris (série “Sherlock”), Monica Dolan (“Não me Abandone Jamais”), Dominic Applewhite, entre outros.

A direção do filme fica a cargo do o mesmo diretor de Kill List, Ben Wheatley, através do roteiro escrito por Amy Jump, Alice Lowe, Steve Oram.

O filme que estará presente no próximo Toronto Film Festival, que começa em 7 de Setembro, tem sua estreia prevista para 30 de Novembro de 2012, nos cinemas britânicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *