Bones | Confira o vídeo promocional para o primeiro episódio da nova temporada – 8.01 “The Future in the Past”

A série policial “Bones” retorna para sua oitava temporada na emissora americana FOX no dia 17 de Setembro, com isso o canal acaba de disponibilizar online um inédito vídeo promocional para seu primeiro episódio da nova temporada. Na prévia podemos ver diversas cenas inéditas para o episódio intitulado “The Future in the Past”, nele podemos ver que a situação do time de Jeffersonian continua bem complicada.

Bones – Episode 8.01 – The Future in the Past – Promo

A vida de Brennan sofreu uma grande reviravolta na sétima temporada de “Bones“. O que acontecerá com a antropóloga e sua família? Como ela conseguirá sair da enrascada em que se encontra? O que Booth vai fazer para provar a inocência da amada?

A série é levemente baseada na vida da médica legista Kathy Reichs, que é uma das produtoras. A personagem que dá o título à série, Dra. Temperance “Bones” Brennan, partilha o nome com a protagonista de vários romances policiais de Reichs. Já a trama envolvida na atração trata de investigação em casos de assassinato tratados pelo Federal Bureau of Investigation (FBI) envolvendo restos mortais das vítimas – especialmente ossos – que são analisados pelos pesquisadores do “Jeffersonian Institution” (uma alusão ao Instituto Smithsoniano) comandados pela Dra. Saroyan após terem sido trazidos pelo agente especial Seeley Booth.

No elenco da atração estão os atores David Boreanaz (Seeley Booth), Emily Deschanel (Temperance ‘Bones’ Brennan), John Francis Daley (Lance Sweets), Michaela Conlin (Angela Montenegro), T.J. Thyne (Jack Hodgins), Tamara Taylor (Camille Saroyan).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *