American Horror Story | 2º temporada da série ganha novos pôsteres, vídeo promocional inédito e data de estreia oficial

A emissora americana FX continua sua campanha massiva de divulgação para sua atração de sucesso mundial, a série de terror e drama “American Horror Story” que continua a ganhar vídeos promocionais para sua inédita segunda temporada, que também teve revelado os seus primeiros pôsteres promocional (4) para a inédita temporada.

Além dessa novidades a atração teve revelado finalmente a data de estreia da sua segunda temporada, que será exibida em 7 de outubro na televisão americana.

Abaixo podemos ver as novidades para a atração que para a segunda temporada, intitulada American Horror Story: Asylum, se passará em um manicômio judiciário mantido pela igreja. A nova temporada contará com o retorno de diversos atores do primeiro ano aonde os mesmo estarão interpretando novos personagens.

[scrollGallery id=1835]

American Horror Story: Asylum Teaser #8 White Rave Teaser

A série apresenta a família Harmon, o terapeuta Ben Harmon, interpretado por Dylan McDermott (The Practice), e sua esposa Vivien, papel vivido por Connie Britton (Friday Night Lights), que após passarem por um aborto e uma traição, resolvem dar uma segunda chance ao casamento. Tentando abandonar de vez o passado, o casal deixa Boston com a filha Violet (Taissa Farmiga), e muda-se para Los Angeles. Mas o que eles encontram nada tem a ver com o esperado glamour hollywoodiano! Ao contrário, a família é obrigada a conviver com vizinhos estranhos e acontecimentos bizarros que vão revelando o passado sombrio de seu novo lar.

No elenco principal da atração estão os atores Dylan McDermott como o Dr. Benjamin “Ben” Harmon, Connie Britton como Vivien Harmon, Taissa Farmiga como Violet Harmon, Evan Peters como Tate Langdon, Denis O’Hare como Larry Harvey, Jessica Lange como Constance Langdon. A nova temporada contará ainda com várias participações especiais de renome, como Adam Levine, Joseph Finnes, Franka Potente e Chloe Sevigny.

Criada por e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk a série tem previsão de estreia da sua segunda temporada para outubro, sem data definida ainda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *