Partners | Confira os dois primeiros vídeos promocionais para a série dos criadores de Will & Grace

A grande aposta para a fall season do canal americano CBS a série “Partners“, que tem sua estreia prevista para 24 de Setembro, acaba de ganhar dois vídeos promocionais para sua temporada de estreia.

Criada pela dupla Max Mutchnick e David Kohan (série “Will & Grace”), a nova atração vai acompanhar os amigos de infância, Joe e  Louie, que se tornam também sócios em uma empresa de arquitetura.

Partners – Episode 1.01 – Pilot – 2 New Promos #1

Partners – Episode 1.01 – Pilot – 2 New Promos #2


partners-official-poster-season-1-27agosto2012A trama da série gira em torno de Joe (David Krumholtz, de Numbers) e  Louie (Michael Urie, de Ugly Betty), dois amigos que trabalham como arquitetos. O primeiro é hétero, o segundo é gay. No primeiro episódio, Joe fica noivo de Ali (Sophia Bush), levando Louie a temer perder sua amizade, embora esteja envolvido romanticamente com Wyatt (Brandon Routh), um enfermeiro vegan. A sitcom foi criada com base na vida de Mutchnick, que é gay, e Kohan, que é hétero.

No elenco estão os atores Brandon Routh (Wyatt), David Krumholtz (Charlie), Michael Urie (Louis), Molly Shannon (Cassandra), Sophia Bush (Ali), Tracy Vilar (Ro-Ro).

A estreia da nova atração do canal CBS vai ao ar em 24 de setembro, na televisão norte-americana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *