Lego: The Piece of Resistance | Morgan Freeman e Elizabeth Banks confirmados no elenco de dubladores da animação

LEGO – criado pelo dinamarquês Ole Kirk Christiansen, surgiu na década de 1930
Os atores Morgan Freeman (“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) e Elizabeth Banks (“Jogos Vorazes”) acabam de ser anunciados como as novas contratações feitas pela Warner Bros para integrarem o elenco de dubladores (na versão original em inglês) da próxima produção do estúdio, a animação baseada no popular brinquedo de peças de encaixar “LEGO” intitulada “Lego: The Piece of Resistance”. As informações são do site Deadline.

No filme, Freeman vai dublar um personagem chamado Vitruvius, já o personagem a ser dublado pela atriz Banks não foi revelado.

A trama da animação vai acompanhar o personagem Emmet (Chris Pratt “O Homem que Mudou o Jogo”), é confundido com um “MasterBuilder”. O boneco acaba entrando em um grupo de heróis e figuras notáveis numa jornada épica em busca de impedir que um tirano, consiga colar todas as peças do Universo, um desafio para o qual este não está minimamente preparado.

A dupla de diretores Phil Lord e Chris Miller vão utilizar alguns heróis que a Warner Bros possui direitos como o Super-Homem e o Batman. Outros personagens também podem participar da animação como os bonecos Lego de Yoda Indiana Jones.

No elenco de dubladores estão  Chris Pratt (“O Homem que Mudou o Jogo”), Will Arnett (série “Caindo na Real”), Channing Tatum (“Anjos da Lei”), Elizabeth Banks (“Jogos Vorazes”), Morgan Freeman (“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”).

O projeto está em desenvolvimento na Warner há mais de três anos, quando o estúdio começou a trabalhar com a Companhia LEGO no projeto de uma comédia família escrita por Dan Kevin Hageman. O roteiro passou, posteriormente, em 2010, pelas mãos de Phil Lord e de Chris Mille para que escrevessem e dirigissem o longa. Recentemente, o diretor do stop-motion “Frango Robô” (“Robot Chicken”), Chris McKay, se juntou a Lord e Miller como co-diretor.

O popular brinquedo de peças de encaixar “LEGO”, criado pelo dinamarquês Ole Kirk Christiansen, foi fabricado em escala industrial em plástico injetado desde meados da década de 1950, popularizando-se em todo o mundo desde então.

Com produção na Austrália, “Lego: The Piece of Resistance” terá seu roteiro escrito pelos estreantes Dan Kevin Hageman.

A estreia da animação está marcada para 28 de fevereiro de 2014 nos EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *