Wolves | Jason Momoa e Merritt Patterson no elenco do thriller sobre Lobisomem

Jason Momoa
Os atores Jason Momoa (“Conan – O Bárbaro”) e Merritt Patterson (“O Buraco”) foram anunciados como as novas contratações para integrarem o elenco principal do filme thriller “Wolves”. No filme Momoa interpretará o vilão do filme, enquanto Patterson viverá a personagem Angelina Timmins. As informações são do site Variety.

A produção que marca a estreia do roteiristas David Hayter (“Watchmen”) na direção de um longa-metragem, tem sua trama envolvida em torno do personagem Caleb interpretado por Lucas Till, um lobisomem que é obrigado a fugir da sua casa, após ter sido acusado de ter assassinado os seus pais. Ele acaba numa cidade chamada Lupine Ridge.

No elenco do filme estão os atores Lucas Till (“X-Men – Primeira Classe”), Jason Momoa (“Conan – O Bárbaro”) e Merritt Patterson (“O Buraco”).

O filme “Wolves” encontra-se em desenvolvimento desde 2010, e é visto como uma possibilidade para iniciar uma nova saga cinematográfica. O diretor David Hayter disse que a história vai evitar os clichés mais comuns associados aos filmes de lobisomens.

Na produção do filme está a empresa Igor Studios’ Dave Elsey, responsável pela criação das criaturas originais presentes nos filmes “A Ferra” e “X-Men – Primeira Classe”.

A produção ainda não conta com um cronograma definido, mas suas filmagens estão previstas iniciar ainda este ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *