O Lobo de Wall Street | Leonardo DiCaprio nas primeiras imagens de set da adaptação

As filmagens do novo projeto do premiado diretor Martin Scorsese (“A invenção de Hugo Cabret”) o filme “O Lobo de Wall Street” (“The Wolf of Wall Street”) já estão a decorrer em Manhattan, com isso acaba de ser divulgar nos sites Comingsoon e Just Jared, as primeiras imagens de set.

Na imagens podemos ver em destaque Leonardo DiCaprio, que interpretará o protagonista do filme, Jordan Belfort além do cineasta Martin Scorsese.

[scrollGallery id=1828]


O filme será uma adaptação do livro de memórias escrito pelo corretor Jordan Belfort, o livro é uma autobiografia de rapaz com 24 anos Jordan Belfort (Leonardo DiCaprio), o então jovem corretor de Wall Street que durante o dia ganhava milhares de dólares por minuto. Durante as noites gastava o mais rápido que podia, com drogas, sexo e viagens internacionais. Esta é a história de Jordan Belfort, mais conhecido como O Lobo de Wall Street , cujas artimanhas acabaram levando-o para a prisão. Nesta autobiografia, ele narra como realizava as suas operações e como foi viver no topo do mundo.

No elenco estão confirmado os atores com Kyle Chandler (“Super 8”), Leonardo DiCaprio (“J. Edgar”), Jonah Hill (“O Homem que Mudou o Jogo”), Jean Dujardin (“O Artisita”), Cristin Milioti (“Once”), Margot Robbie (série “Pan Am”), Jon Bernthal (“Um Tira Acima da Lei”), Rob Reiner (“All in the Family”), Kenneth Choi (“Capitão América: O Primeiro Vingador”), P.J. Byrne (“Premonição 5”), Jon Favreau (“Homem de Ferro”).

O filme que tem seu roteiro adaptado por Terence Winter (série “Boardwalk Empire”), tem previsão de estreia para 2013 sem data definida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *