Motor City | Adrien Brody substitui Gary Oldman no elenco do drama

Adrien Brody
A nova produção dos estúdios da Warner Bros. Pictures, o drama “Motor City” acaba de ter anunciado uma nova adição ao seu elenco principal. O ator Adrien Brody (“Armadilha do Destino”) assinou contratado com o estúdio para estrelar a produção, aonde interpretará o antagonista do filme um chefe do crime que vai fazer a vida do personagem de Butler se tornar um verdadeiro tormento. As informações são do site Variety.

O personagem foi anteriormente ligado ao ator Gary Oldman, mas devidos aos conflitos de agenda e o adiamento das filmagens, ele teve que abandonar o projeto.

A trama do filme ainda não foi totalmente revelada mas sabe-se que acompanhará um ex-condenado (Gerard Butler) que vai perseguir o individuo que armou uma cilada para este ser preso, e posteriormente ficou com a mulher do protagonista.

O elenco do filme até o momento tem apenas os nomes dos atores Gerard Butler (“300”) e Adrien Brody (“Armadilha do Destino”) confirmado no projeto.

O filme será dirigido pelo cineasta Albert Hughes (“Do Inferno”), através do roteio escrito pelo estreante na função Chad St. John.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *