666 Park Avenue | Nova série de suspense da ABC ganha trailer estendido

A emissora americana ABC acaba de disponibilizar online um novo trailer estendido para sua mais nova produção para temporada 2012/2013  a série de suspense “666 Park Avenue“. Na prévia, com mais de dois minutos de duração, podemos ver algumas cenas da série com entrevistas dos seus personagens principais como Jane (ator Rachel Taylor) e Henry (ator Dave Annable).

666 Park Avenue – Extended 2 Minute Promo

666-park-avenue-official-poster-26junho2012-02A série é inspirada na série de livros de Gabriella Pierce, “666 Park Avenue”, que tem sua trama fixada em um edifício histórico em Manhattan, que desempenha acolhimento para mortais, e ocorrências sobrenaturais, em que seus moradores fizeram pactos com o diabo, para que seus sonhos se realizem. A história é centrada em um casal do meio oeste (Dave Annable, de Brothers & Sisters, e Rachael Taylor, de Charlie’s Angels ) que concorda em administrar um condomínio de apartamentos em Nova York, onde acontecimentos bizarros acabam por revelar uma sinistra história sobre seus moradores, entre eles os personagens dos atores Terry O’Quinn (Lost) e Vanessa Williams (Desperate Housewives).

No elenco principal da série estão os atores Rachael Taylor (série “Grey’s Anatomy”), Dave Annable (série “Brothers & Sisters”), Robert Buckley (“One Tree Hill”), Mercedes Masöhn (“Chuck”), Helena Mattsson (“Homem de Ferro 2”), Samantha Logan, Vanessa Williams (“Desperate Housewives”) e Terry O’Quinn (“Lost”).

A adaptação do livro foi escrito pelo roteirista David Wilcox (“Fringe,” “Life on Mars”), que também executa o cargo de produtor-executivo ao lado de Matthew Miller (série “Chuck”), Leslie Morgenstein (série “The Vampire Diaries”), Gina Girolamo (série “The Secret Circle”) e Alex Graves (série “The West Wing”).

A produção da série é feita pela Warner Brothers TV em parceria com a Alloy Entertainment, sendo seu episódio piloto dirigido por Alex Graves.

A estreia da série “666 Park Avenue” está prevista para acontecer em 30 de setembro, nos EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *