Elementary | Série sobre Sherlock Holmes com Jonny Lee Miller e Lucy Liu ganha vídeos promocionais inéditos

A nova produção da emissora CBS, a série “Elementary”, que leva Sherlock Holmes para a Nova York dos dias de hoje acompanhado da Watson feminina, acaba de ganhar dois vídeos promocionais inéditos. Na primeira prévia podemos ver cenas inéditas para o primeiros episódios da atração, já na segunda podemos ver cenas dos bastidores das filmagens, além de entrevistas exclusivas com  produtores e atores que falam um pouco mais sobre a atração.

Elementary (CBS) “New Holmes, New Watson, New York” Promo

Elementary (CBS) Behind the Scenes

elementary-serie-first-poster-season-1-25junho2012Baseado no clássico personagem criado por Sir Arthur Conan Doyle, a série “Elementary“, conta a história do detetive, um homem excêntrico que foi consultor da Scotland Yard, vai para Nova Iorque para passar um período em um centro de reabilitação. Quando deixa a clínica ele decide morar no Brooklyn na companhia de Joan, uma ex-cirurgiã que perdeu sua licença quando um paciente morreu. Na época, ela prestava auxílio para o Departamento de Polícia de Nova Iorque. Joan deverá representar para Sherlcok a pessoa que o manterá sóbrio.

O projeto está sendo escrito por Robert Doherty (série “Medium”), que também será produtor ao lado de Sarah Timberman (“Unforgettable”) e Carl Beverly.

O episódio piloto foi realizado pelo diretor Michael Cuesta (produtor da série “Homeland) e conta no elenco com Jonny Lee Miller (série “Dexter”) e Lucy Liu (“Os Anjos de Charlie”), além dos atores Aidan Quinn, Kelly Southerland, Kristen Bush, Autumn Stein, Liam Ferguson, Manny Perez.

A estreia da primeira temporada está prevista para Fall Season de 2012, no dia 27 de Setembro sendo exibida todas as quintas-feiras no canal CBS nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *