A Possessão | Entrevistas e cenas dos bastidores no vídeo featuterre inédito para o thriller

O thriller de terror “A Possessão” (“The Possession”) acaba de ganhar um vídeo promocional (featurette) inédito, disponibilizado pela Lionsgate. No vídeo podemos ver algumas cenas dos bastidores das filmagens, além de entrevistas exclusivas com elenco e produção do filme. Estrelado pelos atores Jeffrey Dean Morgan (“A Inquilina“) e Kyra Sedgwick (“À Beira do Abismo”), o longa será baseado em uma história real.

[24/08] Atualizado com um novo vídeo com cena (clipe) – Exclusive: The Possession – Where’s My Box?

The Possession – Video Featurette

the-possession-official-poster-05maio2012A trama do filme conta a aterrorizante história de como uma família precisa unir para sobreviver à ira de um mal inigualável. Clyde (Jeffrey Dean Morgan) e Stephanie Brenek (Kyra Sedgwick) não veem motivo pra se alarmar quando sua filha mais nova, fica estranhamente obcecada por uma antiga caixa de madeira que ela comprou em uma venda de garagem. Mas conforme o comportamento dela se torna cada vez mais errático, o casal teme a presença de uma força malevolente em seu meio, apenas para descobrir que a caixa na verdade continha um dibbuk, um espírito deslocado que habita e por fim devora seu hospedeiro humano.

No elenco do filme estão os atores Jeffrey Dean Morgan (“A Inquilina“), Kyra Sedgwick (“À Beira do Abismo”), Erin Simms (“Loucademia de Esqui”), Graeme Duffy (“Diário de um Banana 2 – Rodrick é o Cara!”), Matisyahu (“Artifact“), Kyle CornellJames O’Sullivan (“Medo e Delírio“), Jim Thorburn (“Pânico na Ilha”), Nana Gbewonyo (“Gran Torino”), Rob LaBelle (“A Ressaca”), John Cassini (“Caos”), Madison Davenport (“Sonâmbulos“), Quinn Lord (série “Once Upon a Time”), Natasha Calis (“The Firm”), Grant Show (série “Private Practice”), Agam Darshi (“2012”).

O filme será dirigido pelo cineasta dinamarquês Ole Bornedal (“Não é Mais uma História de Amor”) através do roteiro escrito pela dupla Juliet SnowdenStiles White.

A estreia do filme está prevista 31 de agosto, nos cinemas dos EUA. No Brasil não tem data definida ainda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *