Mixtape lança álbum “Find Your Own Way Home” pela LK2 Music

Dançar é a palavra de ordem do duo Mixtape, formado por Pris Elias e Helen Negrão. Em seu segundo disco, elas evocam o hedonismo das pistas e reforçam a busca pelo auto-conhecimento. “Queremos que as pessoas percebam que a felicidade se encontra em ser quem realmente somos, sem medo da sociedade”, diz Pris.

Intitulado “Find Your Own Way Home” o novo trabalho das garotas de Curitiba vem totalmente dançante, com influências oitentistas e do electroclash, sem deixar de lado a essência rock´n´roll. As letras são todas em inglês e as influências vão de Madonna, Eurythmics e Depeche Mode aos acordes de levada country em “I (You) Want You (Me)”.

A faixa “A Star or a Satellite” já virou um hit e conta em torno de 320 mil visualizações no You Tube.

Tracklist:

  1. Find your own way
  2. Dancing star
  3. A star or a satellite
  4. Part of one
  5. I (you) want you (me)
  6. Good and bad
  7. I’ma catch you
  8. Is the world to blame?
  9. Your savior
  10. Our world
  11. Rocker
  12. Eu uso
  13. Tarja preta

O álbum já a venda nas melhores lojas do país, em formato de CD (Saraiva, Fnac, Livrarias Cultura, Livraria Curitiba entre outros), e em formato digital, no Itunes e Beatport.

Batizada por sugestão de Helen, a partir do nome dado às fitas K-7 de compilações comumente gravadas pelos jovens na década de 80, a Mixtape é definida por suas integrantes como uma síntese do espírito que movia essas coletâneas: uma reunião de influências musicais.

A Mixtape surgiu em 2008 e a internet é o principal meio de divulgação utilizado pelo grupo. “Facebook, Twitter, Orkut, Fotolog, MySpace e Trama Virtual são algumas das ferramentas que utilizamos para que a coisa acontecesse. Graças a esse impulso inicial, posteriormente conquistamos outras mídias como jornais, revistas, TVs e rádios”, explica. Hoje, as garotas possuem mais de 155 mil seguidores no twitter e mais de 5 mil acessos diários ao material da banda disponível on-line.

Outros instrumentos eficazes para a divulgação do trabalho das garotas foram os caprichados videoclipes das canções “Eu Uso”, “Meu Mundo” e “Não Sou Você”, da fase anterior (mais orgânica).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *