Knight of Cups | Jason Clarke está confirmado no elenco do filme

Jason Clarke
O ator Jason Clarke (“Em Busca de um Assassino”) acaba de ser anunciado como mais novo contratado para integrar o elenco da nova produção feita pela FilmNation Entertainment, o drama “Knight of Cups”. O personagem a ser vivido pelo ator na produção dirigida por Terrence Malick, não foi revelado.

A trama do filme ainda não foi totalmente revelada, mas sabe-se que a história acompanhará um homem a procura da verdade e do amor.

No elenco do filme estão os atores Christian Bale (“Flores do Oriente”), Cate Blanchett (“Hanna”), Natalie Portman (“Thor”), Isabel Lucas (“2019 – O Ano da Extinção”), Imogen Poots (“A Hora do Espanto”), Freida Pinto (“Imortais”), Wes Bentley (“Jogos Vorazes”), Joel Kinnaman (“Protegendo o Inimigo”),Jason Clarke (“Em Busca de um Assassino”).

Além deste filme os atores Christian Bale, Cate Blanchett, Jason Clarke e Natalie Portman também estão presentes em outra produção do diretor Terrence Malick, o longa “Os Infratores” (“Lawless”).

O filme escrito e dirigido pelo cineasta Terrence Malick (“A Árvore da Vida”), ainda tem tem uma data de estreia definida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *