Jobs: Get Inspired | Ashton Kutcher como Steve Jobs em imagens inéditas de set da cinebiografia

As filmagens da cinebiografia não oficial do famoso fundado da Apple, e um dos empresários mais criativos do mundo, “Jobs: Get Inspired”, estão a decorrer normalmente com isso o site X17 Online revelou algumas imagens diretamente do set das gravações. Nas imagens podemos ver o ator Ashton Kutcher, como um Steve Jobs na década de 90.

Você pode conferir abaixo todas as imagens da produção, sendo as mais recentes aparecem em primeiro lugar na galeria.

[scrollGallery id=1608]


A trama do filme independente, é focando na época, entre 1971 e 2000, da vida de Steve Jobs quando era hippie até a fundação da Apple, que fez com que fosse considerado um dos empresários mais criativos de sua época.

No elenco do filme estão os atores Ashton Kutcher (série “Two and a Half Men”), Josh Gad (“Loucuras de Carnaval”), Ahna O’Reilly (“Histórias Cruzadas”), Matthew Modine (“Amigo da Onça”), Dermot Mulroney (“O Grande Milagre”), Eddie Hassell (“Minhas Mães e Meu Pai”), Ron Eldard (“Super 8”), James Woods (“Sob o Domínio do Medo”), Lesley Ann Warren (“Testemunha Ocular”) e John Getz (“A Rede Social”).

O filme é dirigido pelo cineasta Joshua Michael Stern (“Promessas de Um Cara de Pau”), já o roteiro fica a cargo de Matt Whiteley.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *