The Counselor | Novo projeto de Ridley Scott tem anunciado Goran Visnjic no elenco

Goran Visnjic
O ator Goran Visnjic (“Toda Forma de Amor”) foi anunciado como nova contratação para integrar o elenco do próximo projeto do cineasta Ridley Scott (“Prometheus”) o filme “The Counselor”. As filmagens, que estava marcadas para começar em breve, foram adiadas devido ao falecimento do irmão de Ridley, o também cineasta Tony Scott, que cometeu suicídio no último dia 19 de agosto.

A trama do filme, acontece nos dias atuais em uma zona dos EUA, e acompanha um advogado (Michael Fassbender) que procura efetuar um grande negócio financeiro, após ter pedido a namorada em casamento. Ele acaba se envolvendo com Reiner (Javier Bardem), que possui muitos contatos ligados ao mundo do crime, que aproveita da situação para propor um novo negócio ao advogado: transportar uma quantidade de cocaína avaliada em vinte milhões de dólares. Para efetuarem este negócio, os dois contam ainda com a ajuda do instável Westray (Brad Pitt). Como podem imaginar, as coisas não irão ocorrer como o esperado e o advogado tenta evitar o contato com os perigos do submundo.

No elenco do filme estão os atores Michael Fassbender (“Shame”), Javier Bardem (“Biutiful”), Brad Pitt (“O Homem que Mudou o Jogo”), Cameron Diaz (“Professora Sem Classe”), Penélope Cruz (“To Rome with Love”), Dean Norris (série “Breaking Bad”), Natalie Dormer (série “Game of Thrones”), Goran Visnjic (“Toda Forma de Amor”).

O filme é dirigido pelo cineasta Ridley Scott através do roteiro escrito por Cormac McCarthy (“A Estrada”).

As filmagens estão marcadas para começar ainda este ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *