SESC Taubaté apresenta Eureka On The Street neste sábado

O SESC Taubaté apresenta nesse domingo, dia 26, às 12h, show musical com Eureka On The Street. Composta por cinco sopros e duas percussões, a banda apresenta um repertório de diferentes estilos musicais como o jazz, o blues, o funk, e as influências brasileiras e latino americanas, como a MPB, a bossa nova, o samba, o baião, o mambo e a sala. O show tem entrada gratuita e recomendação etária livre.

Eureka On The Street, uma autêntica street band, inspirada nas bandas de New Orleans, apresenta no show arranjos elaborados, composições divertidas e performances inusitadas.

No palco, os músicos Haroldo Maciel (sax tenor), Willian Silva (sax alto), Osmar Aguiar (trombone), Dante de Paula (tuba), Anizio Nunes (trompete), Bruna Luz (percussão), José Carlos Junior (percussão).

O show faz parte do projeto SESC Jazz & Blues, que traz uma programação especial no mês de agosto com grandes músicos nacionais e internacionais dos gêneros. Criado a partir do SESC’n Blues, festival realizado pela Instituição desde 2003, o evento ocorrerá simultaneamente em sete unidades da rede SESC no interior de São Paulo.

SERVIÇO
Eureka On The Street
SESC Taubaté
Endereço: 
Avenida Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha
Informações: 
3634-4000.
Data:
Dia 26, domingo, às 12h.
Grátis.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *