Passion | Assista ao primeiro trailer para o remake dirigido por Brian De Palma

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 23 agosto, 2012 15:20

Passion | Assista ao primeiro trailer para o remake dirigido por Brian De Palma

O novo projeto do cineasta Brian De Palma o drama “Passion”, remake da produção francesa “Crime de Amor”, acaba de ganhar o seu primeiro trailer completo. A prévia com pouco mais de um minuto de duração, podemos ver cenas protagonizadas peass atrizes que estrelam a produção Rachel McAdams e Noomi Rapace.

O lançamento do trailer tem em vista a divulgação do filme no próximo Festival Internacional de Cinema de Toronto (TIFF 2012) que acontece entre os dias 8 a 18/09.

Passion – Official Trailer #1 – assista em HD.

passion-official-poster-15maio2012“Passion” é um remake do longa francês “Crimes d´amour”, o qual foi dirigido por Alain Corneau e protagonizado pelos atores Kristine Scott-Thomas e Ludivique Sagnier. O filme marca o retorno de Palma aos cinemas após 5 anos, quando dirigiu ‘Guerra sem Cortes‘.

Na trama do filme, uma luta potencialmente fatal entre duas mulheres no mundo cruel dos negócios internacionais. Christine possui uma elegância natural e é casualmente confundida como alguém que tem uma relação saudável com dinheiro e poder. Inocente, amável e facilmente explorável, sua adorável protegida Isabelle está cheia de planos sobre roubos, dos quais Christine nem faz ideia, afinal, elas estão no mesmo time… Christine se delicia em exercer controle sobre a jovem mulher, levando-a cada vez mais a um jogo de sedução e manipulação, dominação e humilhação. Mas quando Isabelle acaba na cama de um amor de Christine, a guerra explode. Na noite do assassinato, Isabelle está no balé, enquanto Christine recebe um convite para a sedução. De quem? Do seu admirador secreto. Nua, ela vai ao encontro do amante misterioso que a aguarda em seu quarto.

No elenco estão os atores Rachel McAdams (“Para Sempre”), Noomi Rapace (“Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras”), Dominic Cooper (“Sete Dias com Marilyn”) e Karoline Herfurth (“O Ano Passado no Inverno”).

O lançamento do filme está previsto para acontecer no Festival de Veneza, que começa em 28 de agosto, e logo depois estreia também no Festival de Toronto, que começa em setembro.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 23 agosto, 2012 15:20


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook