Galeria Cultura recebe Karla Bratfisch

A Livraria Cultura do shopping Market Place, em São Paulo, abre as portas de 03 a 30 de setembro para receber a coleção da artista plástica Karla Bratfisch.  A coleção Pop Art, composta por nove telas originalmente concebidas em papel A4 e desenvolvidas em lápis de cor, é o resultado da mistura de cores, efeitos, texturas e influências pessoais da artista.

O projeto Galeria Cultura, realizado desde 2011, tem a curadoria de José Carlos Honório, artista plástico, escritor e responsável pelo acervo de livros de arte da Cultura. Já passaram pelo Espaço de Exposição e pelas vitrines da Livraria Cultura do Conjunto Nacional, Villa-Lobos, Market Place e Pompeia os artistas: Nelson Maldonado, Paula Fratin, Antônio Carlos Nicolielo, Angélica Patah, Carmen Sylvia Zocchio Fidalgo, Cecília Tomasi eHiroe Sasaki, Alex Uchôa, Leila Castro, Toniolo Neto, artistas do Estúdio Papel Assinado, Fátima Lourenço, Deise Carelli, Cecília Macedo, Lucille Kanzawa, Grupo Oka, Pedro Antunes, Regina Casari, Mary Ann Rondas e Sonia Maria de Faria Pereira.

Todas as obras que compõem o projeto Galeria Cultura podem ser adquiridas durante o período de exposição na respectiva unidade em que o evento está sendo realizado.

Sobre a artista

A carreira de Karla Bratfisch é administrada pelo escritório “Arte Mais” sob a direção da Comendadora Rachel Bratfisch, que além de Marchand é a mãe da artista. “Acho fundamental um artista ter um planejamento de carreira. A mente do artista é voltada para a criação e não deve sofrer interferências que o pressionem e façam com que percam o foco de sua produção. Ter alguém voltado para os negócios torna a carreira do profissional mais viável e promove agilidade na divulgação dos trabalhos e na consolidação da carreira”, afirma a Comendadora Rachel Bratfisch.

SERVIÇO
Livraria Cultura – Shopping Market Place
Exposição Pop Art – 03 a 30 de setembro
Endereço: Av. Dr. Chucri Zaidan, 902 – Vila Cordeiro – São Paulo – SP
Tel.: (11) 3474-4033 / Fax.: (11) 3474-4099

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *