Carrie, A estranha | Chloe Moretz e Julianne Moore nas imagens inéditas do remake

A Entertainment Weekly acaba de revelar duas imagens oficiais para o remake do terror “Carrie – A Estranha”, adaptação cinematográfica do livro homônimo escrito por Stephen King, o qual está sendo produzido pela MGM e a Screen Gems. Nas imagens podemos ver dois momentos icônicos de vivido pelos personagens Carrie (Chloe Moretz ) e sua mãe (Julianne Moore).

Você pode conferir abaixo as novas imagens para a produção, sendo as imagens mais recentes aparecendo em primeiro lugar na galeria.

[scrollGallery id=1606]


O filme original, “Carrie“, a estranha” de 1976, foi a primeira adaptação ao cinema baseada num romance homônimo de Stephen King e dirigido pelo Brian De Palma.

Na trama do remake, no subúrbio tranquilo de Chamberlain, Maine, é lar da religiosa e conservadora Margaret White (Julianne Moore) e de sua filha Carrie (Chloe Moretz). Carrie é uma doce, mas submissa pária a quem Margaret tem resguardado da sociedade. A professora de ginástica Miss Desjardin (Judy Greer) tenta, em vão, proteger Carrie de garotas desprezíveis, lideradas pela popular e arrogante Chris Hargenson (Portia Doubleday), mas apenas a melhor amiga de Chris, Sue Snell (Gabriella Wilde), se arrepende de suas ações. Em um esforço de reparação, Sue pede a seu namorado Tommy Ross (Ansel Elgort), para convidar Carrie ao baile de formatura. Forçada ao limite pelas garotas, Carrie desencadeia estragos com a sua telecinese.

No elenco do filme estão confirmados os atores Chloë Grace Moretz (“Sombras da Noite”), Julianne Moore (“Game Change”), Gabriella Wilde (“Os Três Mosqueteiros”), Judy Greer (“Os Descendentes”), Ivana Baquero (“O Labirinto do Fauno”) e Portia Doubleday (“Vovó… Zona 3: Tal Pai, Tal Filho”).

O filme será dirigido pelo cineasta Kimberly Pearce (“Meninos Não Choram”), através roteiro escrito por Roberto Aguirre-Sacasa (“Big Love”, “Glee”, “The Stand comic”).

A estreia do filme está prevista para 2013, em uma data a definir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *