All You Need Is Kill | Charlotte Riley confirmada no elenco da adaptação estrelada por Tom Cruise

Charlotte Riley
O longa “All You Need Is Kill”, que será baseado na obra literária homônima (HQ) de Hiroshi Sakurazaka, acaba de ter revelado um novo nome para seu elenco principal. A atriz Charlotte Riley (“The Take”), bastante conhecida também pelas séries World Without End e DCI Banks, foi anunciada na produção aonde interpretará uma militar que lutará ao lado do personagem de Cruise. As informações são do site Variety.

O filme é baseado no livro ilustrado de ficção científica escrito por Hiroshi Sakurazaka, que tem influência dos mangás e animes. Na história, a Terra foi sitiada por uma raça alienígena e Keiji Kiriya, um recruta inexperiente, morre em combate. No entanto, inexplicavelmente, ele acorda no dia anterior, antes da batalha, e fica preso no tempo, condenado a reviver o mesmo dia repetidamente – até que percebe uma melhora em sua habilidade como guerreiro, o que pode ser a chave para mudar o desfecho do dia.

O filme conta com os atores em seu elenco Tom Cruise (“Oblivion”), rapper T.I. (aka Clifford Joseph Harris), Emily Blunt (“Os Agentes do Destino”), Charlotte Riley (“The Take”).

O longa será dirigido pelo cineasta Doug Liman (“Jumper”) através do roteiro da dupla Dante Harper e Joby Harold.

A estreia do filme esta marcada para acontecer em 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *