Thor: The Dark World | Adewale Akinnuoye-Agbaje confirmado como vilão Kurse no filme

Kurse criado por Walter Simonson
O elenco da sequência do filme “Thor”, “Thor: The Dark World” continua a crescer a todo momento, durante o dia de hoje foi anunciado que a atriz Kat Dennings estará de volta ao filme, agora acaba de ser revelado que o ator Adewale Akinnuoye-Agbaje (série “Lost”) é a mais nova adição a produção. No filme o ator viver um dos antagonistas do filme, chamado de Algrim the Strong, o personagem acaba se tornando o gigante Kurse.

O personagem criado por Walter Simonson teve sua primeira aparição no universo de Thor, na edição de outubro de 1985, em  Secret Wars II # 4.

A história envolvida no filme será sobre o grupo de vilões chamados elfos negros, que por várias vezes enfrentaram Thor nas HQs, aonde surgiram pela primeira vez em “Thor #344” (Junho de 1984) e foram criados por Walt Simonson. No filme como antagonistas, além de Malekith, teremos também o retorno de Loki que está confirmado no filme.

O filme ainda não tem uma trama totalmente definida, ela será escrita pelo roteiristas Don Payne (“Thor”) e Robert Rodat (“O Patriota”). Sabe-se que a história seguirá o Deus Trovão (Chris Hemsworth) em uma aventura por outros mundos ao lado de Lady Sif (Jaimie Alexander) e seus companheiros asgardianos, recentemente o produtor Kevin Feige revelou algumas questões que serão abordadas na sequência.

Nós vamos literalmente levar Thor para outros mundos. A nível inicial será sobre a jornada do personagem, sobre este e Jane Foster e sobre como resulta a nova dinâmica que Thor está a formar com Odin. Também vamos descobrir o que está em jogo no interior dos Nove Mundos.

No elenco do filme estão confirmados os atores Chris Hemsworth (“Os Vingadores”), Natalie Portman (“Cisne Negro”), Tom Hiddleston (“Os Vingadores”), Jaimie Alexander (“Thor”), Idris Elba (“Prometheus”), Kat Dennings (série “2 Broke Girls “), Stellan Skarsgard (“Os Vingadores”), Anthony Hopkins (“O Silêncio dos Inocentes”), Ray Stevensson (“O Justiceiro: Em Zona de Guerra”), Tadanobu Asano (“Battleship – A Batalha dos Mares”), Christopher Eccleston (“Doctor Who” 2005), Alice Krige (“Silent Hill”), Kat Dennings (série “2 Broke Girls”).

A direção da sequência será feita pelo cineasta Alan Taylor (série “Game of Thrones”), sendo a estreia de “Thor: The Dark World prevista para o dia 8 de Novembro de 2013, nos EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *