The Rocketeer | Walt Disney cogita desenvolver uma nova adaptação da graphic novel

The Rocketeer (1991) dirigido por Joe Johnston
A Walt Disney Pictures encontra-se a desenvolver um possível remake da adaptação cinematográfica da graphic novel de 1982, “The Rocketeer”. No momento o estúdio não tem nenhum nome ligado ao projeto, mas estuda ouvir alguns roteiristas para coletar ideias e discutirem a possibilidade da produção seguir adiante. As informações são do site Vulture.

A primeira adaptação da graphic novel The Rocketeer estreou em 1991 e foi dirigida pelo cineasta Joe Johnston, sendo protagonizado por Bill Campbell e Jennifer Connelly.

Criado por Dave Stevens em 1982, “Rocketeer” foi publicado originalmente pela Pacific Comics, sendo sua trama desenvolvida no de 1938 e acompanha Cliff Secord, um piloto que consegue um revolucionário jato propulsor que permite voar, é roubado e vai parar nas mãos de um jovem piloto que vive de fazer pulverizações em fazendas e shows aéreos. De uma hora para outra, ele se transforma no homem-foguete mascarado cuja identidade todos querem saber. No entanto, o invento representa para ele mais que ser um super-herói. É a chance que ele precisa para conseguir dinheiro e participar do campeonato nacional de aviões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *