Teatro de bonecos “O Dedo Mágico de Luisa” é atração gratuita em Jaguariúna

Crianças e adultos de todas as idades da cidade de Jaguariúna poderão soltar a imaginação na apresentação do teatro de bonecos “O Dedo Mágico de Luisa”, no dia 23 de agosto. Com entrada gratuita, estão marcadas duas apresentações, às 10h00 e 14h00, ambas no Teatro Dona Zenaide, que fica na Rua Alfredo Bueno, número 1.152.  Lúdico, alegre, descontraído, com linguagem dupla, o espetáculo diverte e instrui, sem ser obsessivo na mensagem.

Encenada pela Cia. Galhofas e Dramas, a peça conta a história de Luisa, uma menina que, em meio ao comportamento de seus amigos, tenta ajudá-los a viver em um mundo onde as pessoas respeitem umas as outras e também o meio ambiente. A apresentação do espetáculo faz parte do projeto “Imaginação”, aprovado pelo Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo. A realização é da 3S Projetos e conta com o patrocínio da Farmabase, empresa situada na cidade de Jaguariúna. “É sempre muito positivo envolver a cidade e os familiares de funcionários em eventos culturais, pois buscamos valorizar Jaguariúna e também todas as pessoas que fazem parte da nossa empresa”, explica Regina Aura, gestora de Recursos Humanos da Farmabase.

O espetáculo

Luisa é assim. Uma garota como tantas, como brotam em nossas cidades e que, de sério levam a vida, formando consciência e responsabilidade. Ela é cercada por muito amigos que sempre mostram seu pior lado, desfazendo das pessoas, ridicularizando os amigos, não respeitando os mais velhos, nem a família, tampouco a natureza.

Inconformada com tamanha insensatez procura uma maneira de poder ajudar esses mesmo amigos. Como é uma tarefa árdua, tem como “parceira” uma “amiga” muito especial. Todas as músicas do espetáculo são compostas especialmente para a peça, dando um charme a mais para a produção.

Sobre a Farmase

Desde 1994, a Farmabase Saúde Animal entrega saúde à produção animal e segurança aos negócios de seus clientes. Com o objetivo de participar da cadeia de alimentos saudáveis, seu foco é a produção de medicamentos direcionados para a avicultura e suinocultura, seguindo os mais rigorosos padrões de controle de qualidade.

SERVIÇO
Espetáculo – O Dedo Mágico de Luisa
Data: Quinta-feira, 23 de agosto de 2012
Horário: 10h00 e 14h00
Local: Teatro Dona Zenaide
Endereço: Rua Alfredo Bueno, 1.152, Centro – Jaguariúna
Entrada gratuita

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *