Tarso Marques, ex piloto brasileiro de F1 é embaixador do projeto “Non Violence”, junto com nomes como Yoko Ono, em exposição mundial pela Paz

O empresário e ex-piloto de F1 e vencedor da primeira edição do reality show “Amazônia”, Tarso Marques, é um dos brasileros embaixadores do projeto “Non Violence”, uma exposição de esculturas mundialmente conhecida como “Armas Atadas”, que viaja o mundo promovendo a Paz mundial. Além dele, Cazé Peçanha, Antonio Petcov e outros famosos, integram o elenco brasileiro da exposição.

A ação passará por todas as cidades sedes da copa do mundo de 2014. Os artistas escolhidos receberam a arte original (uma arma com um cano retorcido, simbolizando um nó) e customizaram, cada um ao seu estilo.

Tarso, que é diretor da TMC – empresa que customiza carros, aviões e motos, em todo o Brasil, coloriu a arma da campanha com cores que lembram o ferrugem, dando a idéia de que a arma não é usada há muito tempo.

“O simbolo da campanha já fala por sí só. Eu apenas usei uma cor enferrujada para passar a idéia de que armas não devem fazer parte do presente, nem do futuro da nação. Eu sempre tento participar de ações em prol do planeta, causas sociais. Quando recebi esse convite, fiquei lisonjeado, já que nomes como Yoko Ono, fazem parte do projeto”, comenta Tarso, citando o nome de outra embaixadora, a viúva do cantor John Lennon, que é homenageado pelo projeto.

A exposição brasileira se inicia nesta terça-feira, 21, em São Paulo, no Edifício Matarazzo, na Sé, permanecendo no local até o dia 31 de agosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *